Trocas e Devoluções

Trocar e Devoluções

Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolso atrasado ou ausente

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail marrsul@marrsul.com.br.

Trocas

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail marrsul@marrsul.com.br e envie seu item para: Rua Dezoito de Novembro, 443, Navegantes, Porto Alegre, RS, Brasil.

Presentes

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Dezoito de Novembro, 443, Navegantes, Porto Alegre, RS, Brasil.

*No caso de recebimento de produto divergente, avariado ou incompleto, orientamos que o cliente recuse a entrega e descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE). Se por qualquer razão, não houver a recusa da entrega, ainda poderá entrar em contato com nosso SAC através telefone (54) 9181-8805, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00 ou pelo site, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento.